Quem Somos

GREIS FERREIRA FOTOGRAFIA

A vida passa como um flash diante de nossos olhos. Em apenas um piscar, as crianças já estão correndo pela casa, aprontando as brincadeiras mais divertidas e logo já ganham o mundo. Para que você não se esqueça de cada detalhe dessa história, nós a registramos, com lentes e câmeras mas, principalmente, com o coração. Afinal, cada família é única, assim como cada um de nossos pequenos.

 

Guarde aquele sorriso ou a troca de olhares dos momentos que emocionam e enchem a vida de razão. Daqui a 20, 30 anos ou mais, você relembrará, com nostalgia e carinho, de cada fase que passou e o marcou.

 

Deste 2017, nos dedicamos à fotografia de gestantes, recém-nascidos, primeiro ano do bebê, crianças e eventos infantis.

 

Conte a sua história conosco. Será uma honra conhecer você.

NANDA GREIS

Sou Nanda Greis, fotógrafa mineira apaixonada por memórias, bailarina, casada com meu grande amor e mãe de uma filha linda. Para mim, a vida é construída de detalhes, às vezes tão pequenos que passam despercebidos pela maioria das pessoas. Minha missão, como fotógrafa, é usar a minha máquina de congelar o tempo e o olhar sensível, disposto a enxergar o essencial da vida e seu lado mais verdadeiro, para fazer registros que tragam à tona os valores mais preciosos das pessoas.

 

Tenho o selo da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e o selo EU SEI (SIS – Eu sei como funciona o recém-nascido) desde 2016. Em 2017, uma de nossas fotografias foi premiada na 4a temporada do concurso internacional “Outstanding Maternity Awards” e fomos aprovados na Associação Internacional “Inspiration Photographers”.

FERNANDO FERREIRA

Sou Fernando Ferreira, fotógrafo apaixonado pela vida em suas diversas manifestações, casado com meu grande amor e pai de uma filha que me enche de orgulho. Sou formado em Comércio Exterior pelo Centro Universitário UNA e, antes da Greis, atuei como Gerente de Produto, experiências que me trouxeram conhecimentos preciosos para o dia a dia da nossa empresa familiar. Carrego o nosso trabalho com a minha curiosidade e vontade de eternizar momentos marcantes!