08/08/2022 às 21:47

Por que fazer fotos profissionais da sua família?

1175
2min de leitura

Uma das coisas que mais percebemos aqui em nosso estúdio são as famílias investindo em fotos dos seus filhos, sem se atentarem que a mamãe e o papai também precisam aparecer nas fotos, esses são documentos muito importantes para todas as gerações.

Nos dias de hoje, temos celulares com ótima qualidade fotográfica que nos proporcionam captar momentos fofos dos nossos bebês, mas já percebeu que raramente a família inteira aparece? Sem falar que, na maioria das vezes, quando pedimos para alguém tirar a foto, sai cada um olhando para um lado, olhos piscando e por aí vai. Se você é a pessoa da família com o dom para fazer boas fotos, acabará sendo o "fotógrafo" em todos os passeios e nunca irá aparecer de forma legal em alguma foto. :(

O tempo passa e nossos filhos crescem. Quando menos esperar, eles estarão te pedindo para levar na primeira festinha, depois vem o primeiro namoro, a faculdade... vai bater aquela saudade, você vai em busca dos seus "arquivos" armazenados e percebe que não mal tiveram registros com a família toda.

Uma boa forma de ter registros em família, desde a espera do seu bebê até o primeiro aninho, é contratar ensaios fotográficos profissionais. Começando pela gestação, recém-nascido, e os marcos de desenvolvimentos importantes que ocorrem aos 3, 6, 9 e 11 meses. O ideal é participar de todas as sessões, pois cada uma tem um significado muito especial.

Vejam alguns retratos que fizemos, que marcarão para sempre os corações destas famílias <3

Curtiu? Entre em contato com a gente e conheça os planos de família. :)

08 Ago 2022

Por que fazer fotos profissionais da sua família?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp