28/04/2023 às 18:21

5 estilos de música que vão te ajudar antes do parto

99
1min de leitura

Aqui estão algumas sugestões de playlists que muitas mulheres grávidas podem achar úteis ou agradáveis de ouvir antes do parto:

  1. Música suave para relaxar: Este tipo de playlist pode incluir músicas acústicas e instrumentais suaves que ajudam a diminuir a ansiedade e a tensão.
  2. Músicas para meditação e yoga: Muitas mulheres grávidas usam a meditação e o yoga para ajudar a lidar com o estresse e a preparar o corpo para o parto. Uma playlist com músicas suaves e calmas pode ajudar a criar um ambiente propício para a meditação e o relaxamento.
  3. Músicas clássicas para bebês: Muitas mães acreditam que a música clássica pode ajudar a estimular o desenvolvimento do cérebro do bebê. Uma playlist com músicas clássicas suaves pode ser agradável de ouvir antes do parto e também pode ser usada depois do nascimento para acalmar o bebê.
  4. Músicas para dançar: Dançar é uma ótima maneira de manter-se ativa durante a gravidez e também pode ajudar a aumentar a energia e o humor. Uma playlist com músicas animadas pode ser uma ótima maneira de fazer exercícios leves e divertidos.
  5. Músicas de natureza: Sons da natureza como o canto dos pássaros, o som das ondas do mar e o som de chuva podem ajudar a criar um ambiente relaxante e pacífico. Uma playlist com sons da natureza pode ser uma ótima maneira de relaxar e se preparar para o parto.


28 Abr 2023

5 estilos de música que vão te ajudar antes do parto

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp