05/09/2023 às 19:03

Como Escolher a cor dos looks para um ensaio de gestante

345
2min de leitura

Se você está esperando um bebê e está planejando um ensaio fotográfico para registrar esse momento especial, escolher as cores certas para o seu look pode fazer toda a diferença. A cor certa pode realçar sua beleza e fazer você se sentir confiante e radiante, enquanto a cor errada pode deixá-la com uma aparência cansada ou sem brilho.

Aqui estão algumas dicas para escolher as cores perfeitas para o seu ensaio de gestante:

Considere o estilo do ensaio:

O estilo do ensaio pode influenciar nas cores que você escolhe para o seu look. Se o ensaio é ao ar livre, você pode querer escolher cores que complementem o ambiente natural, como tons terrosos, verdes ou azuis. Se o ensaio for em um estúdio, você pode optar por cores mais brilhantes e vibrantes, como vermelho ou amarelo.

Leve em conta a paleta de cores:

Pense nas cores que você já está usando na decoração do quarto do bebê ou na sua casa em geral. Se você gosta de tons pastel, escolha roupas em rosa claro, azul bebê ou amarelo claro. Se você prefere tons mais fortes e vibrantes, considere vestir-se com vermelho, laranja ou roxo.

Considere sua pele e cabelo:

Escolha cores que realcem a cor da sua pele e cabelo. Se você tem cabelos claros e pele clara, evite usar cores muito claras que podem fazer você parecer pálida. Em vez disso, escolha cores mais escuras, como roxo ou verde escuro. Se você tem cabelo escuro e pele morena, opte por cores mais claras, como rosa ou azul claro.

Evite estampas muito chamativas:

As estampas podem distrair do seu rosto e do seu barrigão. É melhor escolher peças lisas ou com estampas sutis, como florais delicados ou poás pequenos.

Não se esqueça dos acessórios:

Os acessórios certos podem fazer toda a diferença. Considere usar um colar, brincos ou pulseiras que complementem sua roupa e acentuem sua beleza natural. Mas lembre-se de não exagerar, já que o foco principal deve ser você e sua barriga.

Em resumo, ao escolher as cores para seu look de gestante para um ensaio, leve em conta o estilo do ensaio, sua paleta de cores, sua pele e cabelo, evite estampas muito chamativas e escolha acessórios que complementem sua roupa. O mais importante é se sentir confortável e bonita, para que as fotos capturem a alegria e a felicidade desse momento tão especial.

05 Set 2023

Como Escolher a cor dos looks para um ensaio de gestante

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp