Smash The Cake

Belo Horizonte | MG

Smash the Cake de Gêmeos Tweedledee e Tweedledum

O ensaio dos gêmeos Davi e do Theo foi realmente especial, teve como tema algo bem incomum: Tweedledee e Tweedledum, os gêmeos do filme "Alice no País das Maravilhas". A mamãe deles é apaixonada e de cara aceitei o desafio :) O cenário ficou super colorido, com cogumelos e cartas para representar de forma simples e deixar o destaque para os nenéns. Tem um Reels mostrando como fiz os cogumelos especialmente para o cenário deles, vai lá ver!

@juhbonfim, eles são demais! Muito obrigada por confiar <3


O bolo, também não foi comum: os meninos não foram apresentados ao glúten, açúcar e lactose, então tinha que ser feito num lugar que fosse especializado. Fomos apresentados à @laviesalutare e surpreendidos com o sabor dos Deuses! Nós nunca imaginamos que sem glútem, lactose e açúcar, o bolo ficaria gostoso, mas... foi um dos mais saborosos que já experimentei! Surpreendente! Vale a pena conferir, elas têm uma confeitaria ali no Lourdes, em BH, e é totalmente voltada à cozinha Low Carb.


Se você tem dúvidas se seu neném tem intolerância ao glúten, dá uma lidinha:


O glúten é uma proteína que está presente no trigo e outros grãos como a cevada e o centeio. Ajuda os alimentos a manter sua forma e dá uma elasticidade ou uma textura mastigável.


Embora seja encontrado em produtos assados e massas que contêm farinha de trigo, cevada ou centeio, também pode estar presente em cereais, biscoitos e molhos, ou em alimentos como sorvetes, embutidos e salsichas.


A “alergia ao glúten” costuma ser um nome inapropriado, pois realmente se trata de uma hipersensibilidade ao trigo - o glúten é um de seus componentes, é uma reação alérgica de efeito imediato, causada quando o sistema imunológico do corpo reage contra as proteínas do trigo após ser consumido.


O trigo é uma das oito alergias alimentares mais comuns, as outras são causadas por: proteína do leite de vaca, ovo, soja, amendoim, nozes, peixe e mariscos.


Se o seu filho tem alguma alergia alimentar, é provável que tenha urticária ou inchaço imediatamente, e que ela se repita toda vez que consumir a comida que a provoque.


No entanto, é importante lembrar que seu bebê pode ter estes sintomas e alguns outros como diarreia, cólicas e gases, sem estarem relacionados com alguma alergia e/ou intolerância. Por isso, é muito importante você que consulte seu profissional da saúde para ter um diagnóstico correto.


Apesar dos bebês estarem expostos ao glúten antes dos seis meses, através do leite materno e depois através da alimentação complementar, a porcentagem de lactantes com algum tipo de reação alérgica costuma ser muito baixa.


Fonte: https://www.nestlebabyandme.com.br/como-saber-bebe-intolerancia-ao-gluten





🌌Fundo fotográfico Loja Wentz 
🔦 Iluminação Atek Flash 
🖌Tratamento Tati Lemos Designer

🔮Suporte de bolo Props do Bem 
📕 Álbum 
Go Image

smashthecakegemeos_ensaiodebebe_06
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_08
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_09
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_14
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_15
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_16
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_02
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_03
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_01
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_04
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_18
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_20
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_23
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_24
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_31
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_29
smashthecakegemeos_ensaiodebebe_30