09/05/2023 às 22:46

Smash the Cake Fazendinha | Ensaio de Bebê de 1 Ano

618
2min de leitura

O tema Fazendinha foi um dos TOP 5 de 2021 em buscas feitas no Google, ficando em 4º lugar. Um tema lindo que traz a conexão do homem com o campo.

Várias mamães nos pedem esse tema e nós adoramos personalizar as vontades delas, então, após uma reunião com nossa fotógrafa Nanda Greis pelo WhatsApp, criamos uma produção única e do jeitinho que você sonhou.

Pensamos em TUDO para vocês, para que o ensaio seja um sucesso, um marco de celebração. Esse sucesso vem com muito estudo sobre o tema, inspiração, paleta de cor, figurino e elementos a serem usados no cenário.


Veja alguns ensaios de Smash the Cake com o tema fazendinha:

Smash the Cake Fazendinha Americana ensaio de bebe
Smash the Cake Fazendinha Americana

Esse Smash teve como inspiração as fazendas americanas, com seus típicos celeiros e moinhos.

Smash The Cake Fazendinha Rústica ensaio de bebe
Smash the Cake Fazendinha Rústica
Smash The Cake Fazendinha Rústica ensaio de bebe
Smash the Cake Fazendinha Rústica

O cenário rústico é a variação mais pedida para o Smash the Cake com o tema Fazendinha. Aqui em Minas Gerais, temos muitos sítios e fazendas no interior e algumas são centenárias. Na infância, a maioria dos mineiros passaram as férias na casa de algum parente, na fazenda, e esse cenário chega a ser nostálgico, trazendo várias lembranças do período mais alegre de nossas vidas.

Alguns pais costumam trazer itens da própria fazenda para compor o cenário, tudo previamente combinado. Nos 2 cenários acima, temos itens afetivos das famílias, que marcam ainda mais a história dessas fotos.

No cenário do Leo, usamos a cela que ele ganhou do papai e o próprio chapéu de cowboy dele.

No outro cenário, foram usados alguns itens da fazendo do avô do Lucas, a cela e o marcador de gado, ferramentas que o vovô utiliza no seu dia-a-dia e que a mamãe fez questão de trazê-los, para que a história da família estivesse presente nas fotos, de uma forma singela.

Smash The Cake Fazendinha Clean ensaio de bebe
Smash the Cake Fazendinha Clean

Algumas mamães preferem uma produção mais clean e delicada, claro que adoramos fazer também! Como sempre dizemos, conseguimos fazer qualquer tema que nos trouxerem, por aqui, nem o céu e é o limite, rsss!!

Curtiu esse post? Leia também:

Dicas de como fazer uma decoração para festa infantil com tema de fazendinha


Quer ver mais ideias de Smash the Cake?

09 Mai 2023

Smash the Cake Fazendinha | Ensaio de Bebê de 1 Ano

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp