05/09/2023 às 18:04

Os bebês realmente comem o bolo no ensaio de Smash the Cake?

3981
2min de leitura

Você sabia que um dos maiores equívocos relacionados ao ensaio fotográfico Smash the Cake, são os pais acreditarem que seus bebês irão se apaixonar pelo bolo, se lambuzar todo, comer e talvez sair viciado em doces depois do ensaio? Pois é, saiba que, na verdade, isso é um ledo engano, pode acreditar!

smash the cake bolofofos ensaio bebe lambendo a boca depois de comer bolo
smash the cake ensaio bebe chorando depois de se sujar com bolo
smash the cake ensaio bebe fazendo careta depois de comer bolo

Através da experiência que acumulamos durante anos em nossos ensaios de Smash the Cake, percebemos que para a maioria dos bebês, o paladar do bolo não é algo tão atrativo assim, por incrível que pareça. O que mais acontece durante os ensaios fotográficos são bebês rejeitando o bolo, e algumas vezes, quando por acaso provam, logo perdem o interesse e querem dar no pé dali! Acreditem! São raros os bebês que se "encantam" pelo sabor.

smash the cake ensaio bebe fazendo careta depois de comer bolo

Outra coisa que eles também não costumam curtir é o contato com o chantilly da cobertura, ela tem uma textura muito pegajosa que incomodam a maioria dos bebês. Para ter uma pequena amostra, desafio você a colocar um pouco de chantilly no seu rosto e espalhar, ou se for mais corajosa ainda, coloque também no seu cabelo, e veja qual será a sua sensação... Posso dizer com propriedade, pois eu já experimentei, que não é algo tão agradável assim, hihihi, então, porque seria diferente com os bebês, que na maioria das vezes também não estão acostumados a se lambrecar?

smash the cake ensaio bebe fazendo careta depois de comer bolo

Claro que haverão bebês que se divertirão e se esbaldarão com tudo isso, mas acredite, eles são a minoria, e mesmo assim, com técnica e conhecimento, é possível controlar "esse interesse" durante o ensaio. Além disso, também há as opções de bolos de frutas e bolos sem açúcar, glúten ou lactose.

smash the cake ensaio bebe sorrindo depois de comer bolo

 O ensaio de Smash the Cake é um dos mais complexos na área de família e requer um know-how maior do profissional que está sendo contratado. Achar o profissional adequado e especializado é um grande passo para se ter boas lembranças desse momento. O sucesso deste ensaio depende de uma série de fatores, que se não forem observados, pode oferecer uma experiência frustrante.

smash the cake ensaio bebe bravo depois de jogar bolo no chao

Os bebês costumam nos dar pouco tempo antes de perder o interesse no bolo, então, o profissional tem que ter o olhar bem treinado e atento para não perder as oportunidades, que podem ser previstas quando se tem um fluxo de ensaio bem planejado.

É importante que haja uma preparação pré-ensaio para entender o comportamento de cada bebê, equalizar as expectativas e definir as estratégias específicas para cada um, inclusive, a definição do bolo mais adequado.

smash the cake ensaio bebe assustado depois de jogar bolo no chao

Conheça nosso processo criativo dos ensaios de Smash the Cake clicando aqui.


E aí, curtiu? Conta pra gente como você acha que seria a reação do seu bebê durante o ensaio de Smash the Cake? 

Agende esse sonho com a gente!

05 Set 2023

Os bebês realmente comem o bolo no ensaio de Smash the Cake?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de bebê

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2023

Alimentação infantil | 7 benefícios da melancia para seu bebê

11 de Set de 2023

6 salões de festas mais badalados em Belo Horizonte e Nova Lima

09 de Mai de 2023

Smash the Fruit! Você conhece este ensaio de bebê?

Logo do Whatsapp