09/05/2023 às 22:43

Smash the Fruit! Você conhece este ensaio de bebê?

6118
2min de leitura

Muitos pais optam em não oferecer açúcar para seu bebê antes dos 2 anos e acreditam que, por causa disso, não podem fazer um ensaio comemorativo do aniversário de 1 aninho.

smash the fruit bolo melancia amarela com apliques de laranja e topo de bolo de safari leao macaco

Apesar do que a maioria acredita, no ensaio "Smash the Cake", grande parte dos nenéns nem levam o bolo à boca, acredite! Mesmo assim, quando é realmente importante e significativo para as famílias, oferecemos a opção "Smash the Fruit", um ensaio com bolo de fruta, geralmente feitos de melancia ou melão.

criança 1 ano sorrindo smash the fruit bolo melancia amarela com apliques de laranja e topo de bolo de safari leao macaco

Além de saudável, é uma ótima opção de bolo para os bebês com intolerância a lactose.

criança 1 ano sorrindo smash the fruit bolo melancia amarela com apliques de laranja e topo de bolo de safari leao macaco

Bolo de fruta é fácil de personalizar!

A pasta americana, ou até mesmo apliques de biscuit, nos dá a liberdade de criar bolos de frutas com um grande impacto visual, pois, além das cores, podemos trabalhar qualquer tema.

smash the fruit jardim encantado bolo melao topo de bolo de passaro menina sorrindo

O bolo da Helena é um bom exemplo, com o corpo de melão e detalhes personalizados em pasta americana, compôs, em perfeitamente harmonia, o cenário com o tema "Florista".

smash the fruit jardim encantado bolo de melao topo de bolo de passaro

Nesse outro ensaio de Smash the Fruit, tema Jardim, o bolo foi feito com o corpo de melão, e nos detalhes, laranjas, goiabas, mangas, com pitadas de flores de gipso e hortelã. Os passarinhos em pasta americana deram o toque final para trazer a temática para o bolo.

smash the fruit bolo melancia com apliques de chocolate e topo de bolo de passaro

Neste outro bolo, o corpo foi feito com melancia vermelha, detalhes de morangos, uvas e laranjas, além de folhinhas de manjericão e apliques de pasta americana no troco da árvore e passarinhos.

smash the fruit bolo melancia amarela com topo de bolo de dinossauro

Esse bolo foi feito com o corpo de melancia amarela (SIMMMM! Você não leu errado, amarela!), além de kiwis, pedaços de manga, ramos de hortelã e manjericão e dinossauros em pasta americana. Uma fofura tudo isso, não é?

bolo de melão com topo de bolo de palhacinha e tenda de circo atras

Apesar de os apliques de pasta americana conterem açúcar, saiba que isso é algo muito simples de resolver. Quando solicitado pelos pais, a Nanda, fotógrafa do nosso estúdio, consegue controlar isso perfeitamente, apenas retirando os itens do alcance dos bebês, no "time" certo, não possibilitando que eles comam. ;)

Bolo de fruta sem apliques

Os bolos de frutas também ficam lindos quando combinados somente com outras frutas, geralmente o cenário é desenvolvido na paleta de cores das frutas escolhidas.

bolo de melancia com apliques de kiwi carambola ensaio smash the fruit magali
bolo de melancia com apliques de kiwi carambola ensaio smash the fruit magali

Alguns temas também combinam com a composição das cores das frutas, como, por exemplo, o ensaio "Smash the Fruit" da Liz no tema Magali.

bolo de melancia com apliques de kiwi carambola ensaio smash the fruit magali

Ficou com água na boca? Agora que você já sabe que pode fazer o ensaio de 1 aninho do seu bebê com frutas, reserve hoje mesmo seu horário com a gente!

Agende preferencialmente com 3 meses de antecedência.


Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário.

09 Mai 2023

Smash the Fruit! Você conhece este ensaio de bebê?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de bebê

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2023

Alimentação infantil | 7 benefícios da melancia para seu bebê

11 de Set de 2023

6 salões de festas mais badalados em Belo Horizonte e Nova Lima

05 de Set de 2023

Os bebês realmente comem o bolo no ensaio de Smash the Cake?

Logo do Whatsapp