17/05/2022 às 18:02

Concurso Cultural de Fotografia para mães de bebês #melanciaebebetudoaver e #melaoebebetudoaver

333
3min de leitura

O estúdio Greis Ferreira Fotografia, em parceria com a Itaueira (@melaorei), por meio do concurso de fotografia #melanciaebebetudoaver e #melaoebebetudoaver, objetiva uma ação de incentivo ao consumo de frutas dos bebês.

Participe e concorra a 2 ensaios fotográficos!


Confira o regulamento do concurso:

1.      Tema do concurso

Bebês comendo melão ou melancia de forma criativa e segura.

2.      Participantes

Podem participar bebês a partir de 9 meses até 18 meses. Irmãos podem participar juntos, se na faixa etária.

3.      Inscrições

3.1. Para participar, siga as contas oficiais do @greisferreira e @melaorei no Instagram e certifique-se de que a conta estará em modo público até o dia do concurso (para que todos consigam ver o perfil).

3.2. Cada participante poderá concorrer com 1 ou 2 fotos, uma com cada fruta (melão e/ou melancia). As fotos devem ser publicadas no feed do Instagram do participante com a hashtag #melanciaebebetudoaver ou #melaoebebetudoaver, conforme a fruta (não utilize as 2 hashtags na mesma foto, somente a hashtag referente a fruta escolhida).

4.      Processo de Avaliação e Comissão Julgadora

4.1. As 6 fotos finalistas serão replicadas no Instagram oficial do Greis Ferreira para votação popular e a foto vencedora será a que tenha mais curtidas no período da campanha.

4.2. Fica proibido o uso de perfis fakes para curtidas nas fotos. Se for constatado, essas curtidas não serão contabilizadas.

4.3. A seleção das fotos finalistas será feita pelos sócios do estúdio Greis Ferreira Fotografia e a decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e final, não cabendo nenhuma impugnação ou recurso.

5.      Prazos

5.1. O período de postagem das fotos para participação do concurso inicia em 11 de janeiro de 2022 e encerra em 31 de janeiro de 2022.

5.2. O resultado da seleção dos 6 finalistas acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2022 às 8h no Instagram do Greis Ferreira Fotografia, dando início a votação do júri popular através de curtidas na postagem oficial.

5.3. O período de votação pelo público será do dia 2 a 6 de fevereiro de 2022.

5.4. O resultado final sairá no dia 7 de fevereiro de 2022 às 8h no Instagram do Greis Ferreira Fotografia.

6.      Premiação

As 2 fotos (1 de cada fruta) mais votadas pelo júri popular ganharão 1 ensaio fotográfico com a fruta da "#" vencedora. Os ensaios serão realizados no estúdio fotográfico do Greis Ferreira Fotografia, em Belo Horizonte/MG. O agendamento é prévio e deve ser realizado dentro de 2 dias após o anúncio dos vencedores, e o ensaio será realizado no mês de fevereiro, conforme a disponibilidade de agenda do estúdio.

7.      Dos Direitos Autorais e de Imagem

7.1. A imagem que for publicada com a hashtag #melanciaebebetudoaver ou #melaoebebetudoaver implicará automaticamente na autorização e cessão da mesma, tanto para uso no aplicativo e, caso selecionada como finalista, atribuindo à Greis Ferreira e a Itaueira (Melão Rei) o direito de divulgá-las, sem exclusividade e sem ônus, a fim de fomentar o consumo de frutas.

7.2. Os pais ou responsáveis legais dos ganhadores, deverão autorizar por escrito o direito a uso de imagem do ensaio fotográfico da premiação, em campanhas publicitárias do Greis Ferreira Fotografia e Itaueira (Melão Rei), sem ônus para as mesmas.

7.3. As fotografias postadas devem estar de acordo com os termos de uso do Instagram, sendo estritamente proibido publicar cenas que contenham violência, nudez completa, qualquer tipo de discriminação, atos ilícitos, transgressões ou ódio.


Desejamos boa sorte e um baby saudável! <3


Conheça os benefícios da Melancia

Conheça os benefícios do Melão

17 Mai 2022

Concurso Cultural de Fotografia para mães de bebês #melanciaebebetudoaver e #melaoebebetudoaver

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de bebê

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2023

Alimentação infantil | 7 benefícios da melancia para seu bebê

11 de Set de 2023

6 salões de festas mais badalados em Belo Horizonte e Nova Lima

09 de Mai de 2023

Smash the Fruit! Você conhece este ensaio de bebê?

Logo do Whatsapp